Guarda Civil Municipal de Monte Alto age rapidamente e detém suspeito de furto

Compartilhe esta notícia:

Operação bem-sucedida resulta na prisão do autor e recuperação de bicicleta roubada durante evento beneficente

Na última sexta-feira, por volta das 19h20, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Alto/SP realizou uma ação eficiente que culminou na detenção de um indivíduo por prática de furto. A operação ocorreu durante o apoio aos Voluntários do Projeto Bom Samaritano, na Praça São Benedito.

Durante o evento, os agentes foram alertados sobre o furto de uma bicicleta, pertencente a um dos voluntários do projeto. Com base na descrição fornecida pela vítima e nas informações prévias das testemunhas, os agentes iniciaram diligências na área, estendendo-se até as proximidades do endereço do suspeito.

Foto: Imparcial Monte Alto

O êxito da operação foi evidente quando os agentes localizaram o suspeito nas imediações do Bairro Santa Júlia. O indivíduo confessou o furto e indicou o local onde havia escondido a bicicleta, em uma mata próxima.

O autor do furto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaboticabal/SP, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado de plantão. Posteriormente, ele foi encaminhado até Pradópolis/SP, permanecendo à disposição da Justiça (B.O. P.C. nº OY8465-1/2023).

A rápida ação da Guarda Civil Municipal de Monte Alto merece reconhecimento, proporcionando mais segurança, harmonia, paz e ordem pública à população local. A comunidade destaca a importância do trabalho eficiente das autoridades para manter a tranquilidade e a integridade dos cidadãos.

Compartilhe esta notícia: